terça-feira, 1 de março de 2016

Luiza

Por que é que quando cai a lua
Teu sorriso não me deixa os lábios?
Por que é que a Terra quando gira nos afasta
Em vez de por te nos meus braços de uma vez?
Por que é, Luiza, que não esqueço a letra daquela canção
Que fiz pra lhe esquecer?
O seu desejo, me é, Luiza
O que minh’alma diz que mais precisa
Mas quando torna a lembrar de teus contornos
Meu corpo pede por alguma ajuda
Algum auxílio pra deixar minha mente
Na paz que eu quero desde que te vi, Luiza.
Já fui por vez um mero aprendiz, mas é que agora
De tanto ler sobre você, menina,
A minha mente é como folha fina
Que se rasga sempre que eu tento
Aprender sobre o que você gosta.
Diz pra mim, Luiza, que isso passa
Diz que um dia acordarei contente
E serei livre deste sentimento.
Eu já tentei me esconder do mundo.
Eu já tentei te amar demais, Luiza.
E já tentei te esquecer, Luiza.
Mas é que minha vida agora gira
Em torno da tua sem que tu percebas.
E escrevo-te esta singela melodia
Para dizer que depois deste dia
Em diante serás meu passado
E farei de tudo o que puder
Para não ser mais um apaixonado
E aceitar a vida que vier
Sem você,

Luiza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário