quarta-feira, 2 de março de 2016

Márcia Strawberry

 








Geminiana com ascendente em Virgem e Vênus em Touro, Márcia é dona de uma sede de conhecimento voraz, e tem um intelecto aprimorado. 
Sensatez
Inteligência
E comunicação.
Estes são os principais componentes do intelecto de Márcia. Mas, ainda sim, a geminiana conta com a perspicácia e com um bom senso dedutivo. Ela sabe como se comunicar com alguém. Gentileza é um de seus princípios, pois é a base da comunicação.
Apesar de ela não ligar muito para suas muitas qualidades, e ressaltar apenas seus defeitos. 
Márcia tem um espírito autocrítico impiedoso. Ela sempre acha que pode ser melhor, que pode fazer melhor; e que seu trabalho não é bom. Mesmo assim não deixa de exercê-lo. Até mesmo porque, mesmo não achando, ela é competente em seu trabalho, que é administrar a folha de pagamento em uma multinacional. 
Márcia já foi convidada para mudar-se para o exterior, em virtude de seu trabalho. Mas ela não aceitou. A nativa de vênus em touro clama por estabilidade, e, apesar de sua curiosidade e sua vontade de jogar-se de cabeça em qualquer piscina, seja ela funda ou rasa; isso a impede de radicalizar.
Márcia tinha medo de ir. Medo do amanhã. Medo do futuro. Medo de mudar, principalmente. Ela demorou para chegar onde está, e só chegou com um bom planejamento, e seguindo-o arrisca, sem mudanças nos planos. 
Ela tem medo de cometer um erro qualquer e jogar tudo no lixo. Por isso, ela pensa e repensa em tudo que faz antes.


O foco de Márcia a impede de ter um namorado. Embora que, de pretendentes, esteja cheia, Márcia não se envolve com nenhum para não atrapalhar-se. 
Ela é indecisa de mais ao ponto de ter que escolher para que doar-se.
Márcia acha-se distraída, sendo que, ela apenas é atraída por coisas que, para os demais, indeferem.


Resumindo: Márcia é apenas uma artista. Uma escultura, para ser mais exato. Seu único problema é ser perfeccionista. O que ela usa de bloco? A própria. Márcia molda-se para manter-se bem. Para manter-se inteira. Para manter-se estável.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário