quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Pássaros

 

Se um dia você me visse
Com certeza iria olhar de novo.
É inevitável, fazer o quê? Eu sou estranho por natureza.
Mas sou um estranho feliz.
Se um dia você me ver com cara triste, pode me internar num hospício, porque o negócio é sério.
Ou talvez seja só paixão.
Até porque isso já aconteceu.

Era um sábado qualquer. Noitada, balada, amigos. Pura diversão; muita bebida, dança e zoação. Pode não ser pra você, mas pra mim, era um dia normal.
Até eu finalmente conhecer uma garota.
Uma não, duas. Só pra acabar com a minha raça. 
Pode me deixar fazer qualquer coisa, mas escolher entre duas, NUNCA!
E elas eram lindas, cara. E quando eu digo isso, não há nada mais verdadeiro. Os corpos mais perfeitos que alguém poderia ter, aquele sorriso que poderia enlouquecer qualquer um, e aquele olhar -- se você as olhasse, com certeza iria querer beijá-las até o sol raiar como eu quis.

É, eu tentei fazer isso com as duas. 
Eu poderia escolher só uma? Poderia, mas não dava. Simplesmente não dava. Não sei se o final da história seria diferente se eu tivesse escolhido apenas uma delas. Afinal, estou sentado no ônibus enquanto escrevo isso, com aquela cara triste que falei sobre no começo do texto, pois elas são como pássaros que precisam voar o mundo inteiro antes de pousar em algum lugar, e agora estou aqui, observando o céu, esperando algum sinal de que um dia eu poderei ser onde queiram pousar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário