terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Um fantasma

As vezes me sinto como um fantasma
me sento sozinho ao Sol, vendo a todos.
Alguns rindo, outros sérios
alguns brincando, outros como eu.
Me pergunto, onde foram parar aqueles que chamo de amigos?
Por que de hora para outra me torno um fantasma em meio a tantos vivos?
Mas então, percebo nesses momentos de solidão
que consigo pensar melhor.
Quando não estou cercado de tantas vozes,
meus pensamentos falam mais alto,
penso em como isso é bom.
Tão bom que entendo a razão de ser um fantasma.
Eu afastei as pessoas,
para que sozinho pudesse tomar do cálice da solidão.
Eu apaguei minha existência,
para que meus pensamentos pudessem existir.
Mas me pergunto,
até quando viverei na solidão?
Até quando serei um fantasma?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário