sexta-feira, 11 de março de 2016

O seu lugar é junto a mim

Acho que é difícil falar dessas coisas agora. Já contei para uma amiga, então isso significa que é real. Tento me convencer todos os dias que a coisa certa é esquecer você, mas existe essa voz na minha cabeça que me faz acreditar que tenho uma chance. Acho que já começamos errado. Começamos com a certeza de que poderíamos ficar juntos e isso só colocou mais pressão em cima de tudo. Como se não bastasse, o mundo inteiro resolveu dar um palpite, dizer que devemos ficar juntos. Dizendo que o seu lugar é ao meu lado.

O que eu posso fazer? Sei que quando eu te encontrar de novo você estará feliz, talvez junto a alguém que seja o extremo oposto do que eu sou. Alguém que não vai entender as suas brincadeiras, que vai achar estranho você gostar tanto de ficar em casa. Alguém que não vai saber quem é George Lucas e vai achar que você é uma psicopata quando disser que ele é o “seu precioso”. Você vai pedir para ir ver um Tarantino e ele vai dizer que já comeu italiano na semana passada. É isso o que você quer?

Por que você não consegue enxergar que eu entendo você? Que eu gosto de você e das coisas que você gosta. Por que é tão difícil perceber o que o mundo inteiro já sabe e eu demorei para admitir? O seu lugar é do meu lado, assim como o meu é ao seu. Por mais que eu seja lento em perceber a realidade. Por mais que quando eu me sente do seu lado eu fale de Capitães da Areia ao invés de te tomar em meus braços. O que falta para a gente sair só nós dois? Estar sozinhos e eu poder finalmente fazer o que já devia ter feito desde o primeiro dia. Desde que escolhi atender uma chamada ao invés de dar o nosso primeiro beijo. Não foi de propósito.

O que vai ser preciso para a gente se beijar? Eu vou precisar destruir uma Horcrux na Câmara Secreta? Vou precisar salvar a gente de um Destróier? Talvez se eu salvar você, em minha armadura de ferro, de um maluco de chicote? Por que eu me sinto como se tivesse congelado no tempo? Por que eu sinto que você vai pegar o primeiro caminho para fora da minha vida?

Eu me lembro de tantas coisas que passamos. Lembro da sua banda favorita. Lembro do ator que você gosta de ver. Lembro do time para o qual você quase torce. Lembro dos seus sonhos para o futuro e tenho quase certeza que se encaixam bem no meu. Lembro das cidades em que você moraria, que eu sei que são iguais as minhas. Lembro do que te faz rir. Lembro de ver você chorar e querer correr para o seu lado. Eu tive medo de não ser a hora. Eu tive medo sempre que estive ao seu lado. Medo porque eu sabia que você teria que ir embora.


Você tem um sorriso que ilumina uma cidade inteira, eu sinto falta de vê-lo. Não sei se você percebeu mas eu estou sempre sorrindo do seu lado. E você sempre sorri do meu. O que falta para você perceber que o seu lugar é comigo? O que falta acontecer em nossas vidas para que elas se entrelacem de uma vez? Você está comigo o tempo todo. Nos meus sonhos, na minha imaginação... Eu demorei a perceber o óbvio. Por favor, não demore. Seu lugar é junto a mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário